Me rendi ao Twitter.

Padrão

Depois do Orkut, do Ning, do LinkedIn, do Via6 e outros que não vou me lembrar agora, o Twitter, o mais novo fenômeno ao qual me alio.

Juro que resisti, pois não queria mais uma rede social para gerenciar; já me bastavam horas intermináveis a gerenciar as redes dos clientes.

Ainda estou tentando enxergar negócios em 140 toques e acompanhar esta nova onda. Além de curiosa, faço parte da TI e preciso conhecer um pouco de tudo, ainda mais quando tem a ver com minha carreira e negócios.

Com certeza vai ser bem mais fácil atualizar e ser criativo em 140 toques do que escrever algo que desperte e prenda o interesse de profissionais e empresários.

Então, é isso aí. Follow me on Twitter: @geisasantos.

Deixe um comentário

