Pergunta do dia

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Conquistei a secretária, conquistei o Marketing, driblei o setor de “TI” (que é o CPD, pois pra mim TI é muito mais que fornecer suporte técnico) e cheguei no dono. Almoços, cafezinhos, bate papo descontraídos, mas CONVERSÃO, CONTRATAÇÃO, VENDAS que é bom, necas.

Como convencer o prospect que ele precisa do serviço? (na verdade, sou eu quem preciso vender pra ele)
Que argumentos usar para converter em venda?

Aqui, para a maioria dos empresários não basta test drive, idéia mastigada, tem que fazer e acontecer e ainda ouvir que não foi o bastante para convencê-lo.

“Você definiu o perfil de cliente que deseja atingir e manter?”

Certo, mas pense:
Como qualificar prospects quando se tem metas quantitativas pra bater toda semana?

É, vou ler mais Raúl Candeloro e as dicas do Ricardo Jordão.

Quem sabe as respostas não brotam de repente.

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