Heineken – Walk in Fridge

Padrão

Eu sempre fui fã dos comerciais da cerveja Heineken.

Esta série nova “Walk in Fridge” tem feito sucesso no You Tube. Já o canal oficial no Brasil, anda parado. Os vídeos dos comerciais com mais visualizações são de usuários.

Bacana, né? Agora tem um que adoro e nunca mais esqueci, apesar de nunca ter experimentado esta cerveja, foi um comercial premiado da Budweiser, parte da campanha “What’s Up”:

Waazzzzzzzzzzzzzzupppppppp!

Um comentário sobre “Heineken – Walk in Fridge

  1. Raquel

    Nóas, esse primeiro vídeo eu babei de rir quando assisti! Acho que se eu vi é porque todo mundo viu mesmo, né? hahaha

    beijos!
    Agora sim eu consegui entrar 😉

Deixe um comentário

