Geisa Bloom – a Livrolotra

Padrão

Geisa Bloom aconteceu depois que algumas amigas assistiram o filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”. Elas dizem que eu tenho a mesma reação que a personagem tem ao passar por uma livraria ou revistaria.

Hoje fui visitar a Saraiva Megastore do Salvador Shopping e verificar o espaço de eventos. Óbvio que sair de lá sem levar pelo menos um livro, para mim, é o mesmo que me renegar.

Porém, quem me conhece sabe que eu não sou pessoa de um livro só. E só não comprei mais, pois estavam em falta os da minha wish list.

Tim Ferriss (Trabalhe 4 horas por semana – Edição Atualizada e expandida) e o novo do Seth Godin (Linchpin) fugiram de mim mais uma vez. Nem o ótimo “Vaca Roxa” tinha. A nível de informação, as outras edições só estão disponíveis em inglês por enquanto.

Eis minhas novas aquisições:

Adoro me presentear. Às vezes ao pé da letra!

Então, não satisfeita por não encontrar alguns livros, fui na revistaria e achei o livro do Carlos Domingos e me deparei com o pocket book da tal Becky Bloom. Comprei. O filme baseado no livro, que eu ainda não assisti, fica pra uma próxima ida à locadora. Lá, na revistaria, acabei me deparando com o livro da Nigella (Nigella Bites) e com o do Jamie Oliver por um preço obsceno (de bom e irresistível). Foi uma batalha interior resistir e não comprar também.

Os chik lit (exceto Becky Bloom, que também é chik lit) fazem parte do projeto que vou desenvolver na Saraiva e também do meu projeto pessoal Chibis na Cozinha.

Chega, né? Vou conhecer a Becky e escutar uma outra aquisição:

Nota: Livrólotra ou livrolotra (seguindo as novas regras de acordo ortográfico) não existe no dicionário oficial, mas é muito comum ouvir e ver em artigos e textos.

Deixe um comentário

