Permita-se: Cartão Virtual em vídeo

Padrão

Logo pela manhã recebo este presente fofo, meigo e MOTIVADOR.

Esta nova maneira de se enviar cartões virtuais, faz parte da campanha em homenagem às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher.

Existem outros cartões, mas adorei este. Tem tudo a ver com meu momento atual e sei que muitas também vão se identificar com a mensagem.

Então PERMITA-SE! [Clique na imagem e visite o site da campanha]


4 comentários sobre “Permita-se: Cartão Virtual em vídeo

    • Eu adorei também e ri muito me identificando com diversas coisas.
      Voltou pro WordPress? Já tinha adicionado teu MY Opera (que está com este mesmo endereço por sinal).
      bjos!

      • O endereço é o mesmo, eu mudei para o WP pq o Opera não tinha moderação de comentário no blog. Eu gostava de como ele era conectado com a comunidade do browser, tinha página de amigos, album de fotos, lugar para armazenar arquivos, muito legal. Mas a moderação de comentários faz MUITA falta para mim! haha b

      • Com certeza. Moderação é tudo.
        Tem muita gente que ao invés de usar a internet para adquirir conhecimento, fica comentando absurdos ou só palavrões mesmo.

Deixe um comentário

