Só mais uma sobre “Rhapsody in Blue”

Padrão

Quem curte doramas, como eu, vai lembrar de “Rhapsody in Blue” após este vídeo:

Special Oke de NODAME CANTABILE! Um dos meus doramas favorito.

Preciso dizer o motivo? Música clássica, comédia, história interessante, a Ueno deu a personagem de Tomoko Ninomiya uma vivacidade, me apaixonei ainda mais do que o mangá, do que o anime.

Gente, eu tenho TODAS as OSTs das séries: anime e dorama. Em MP3 ainda, por falta de grana mesmo, senão, já haveria comprado com o maior prazer.

Ravel, Debussy, Gershwin, Bach, Chopan e outros mestres em releituras fantásticas. Recomendo todas as OSTs, inclusive a que possui as músicas criadas pela Nodame-chan, como “Onara Taisu”, a música do pum.

E aqui um vídeo, possivelmente da orquestra real, numa versão da 7ª Sinfonia de Beethoven para Nodame Cantabile.

Gyaboooo!

Deixe um comentário

