Fazendo um planejamento prático e conciso

Padrão

Social Media Plan - Ben McConnell - criado pela Paula Hansen da Chart Magic.

Ben McConnel, co-autor do livro “Buzzmarketing – Criando clientes evangelistas”, juntamente com Jackie Huba popularizaram o “evangelismo de cliente”.

Este esquema de Objetivos | Metas | Estratégias | Táticas foi proposto por McConnel no Social Commerce Summit de 2010 e enquanto ele explanava sobre como fazer um planejamento para mídias sociais, a participante Paula Hansen desenhava este gráfico simples e divertido.

O esboço do seu planejamento cabe em uma página só.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s