Back again!

Padrão

Eu sei. Tenho plena consciência de que não poderia ter mantido o blog tanto tempo sem atualizações.

Não foi por falta de tempo, mas nunca vi o WordPress como uma plataforma para poucos caracteres ou mesmo replicar posts. (apesar de ter publicado posts assim) E eu andava sem tempo para escrever mais, com toda atenção e cuidado que um texto merece. (in my opinion)

Deixei os pensamentos rápidos a serem compartilhados no Tumblr, Twitter e afins.

Minha caixa de rascunhos está cheia.
Antes que as poucas pessoas que ainda seguem o feed se desesperem (eu sei que você esqueceram de cancelar a subscrição), vou liberar as publicações aos poucos, mas diariamente ou com uma frequência de 2 em 2. (na verdade ainda não decidi qual será)

Há também, uma grande dúvida sobre manter o WordPress (inclusive não vou renovar minha conta premium por qui), pois ando namorando as plataformas estáticas (vou contar mais depois), também estou namorando o Medium e tem o Tumblr, que adoro e esse continua (bem e com vários, já que tem a opção de colaboração, participo e tenho vários. ADORO.).

Outra dúvida era sobre os temas a abordar. Se mantinha sobre mídias sociais, se sobre tecnologia, design e experiência do usuário, ou startups/empreendedorismo ou se deixava tudo como estava antes: cardápio variado.

É isso.

Até o próximo post.

Deixe um comentário

